Doações

A Nossa Comunidade de monges cistercienses habitou por quase 6 anos (1998-2004) uma parte de um prédio, cedida por empréstimo, no centro da cidade de Rio Pardo, onde realizávamos todos os cursos e atendimentos e onde assumimos o compromisso de, com o louvor e a intercessão contínua, seguindo os conselhos evangélicos e praticando obras de caridade, sermos instrumentos de Deus para fecundar a história.

Transferimo-nos para a área rural do município (Distrito do Passo do Adão) em março de 2004, localizando-nos desde então em terreno próprio, onde começamos a construir os espaços necessários às nossas atividades. Necessitamos agora terminar a obra começada para que o Mosteiro possa continuar seu auxílio espiritual a todos os que acorrem até aqui, além de viabilizar as obras de promoção social coordenadas por nossa Comunidade monástica. Precisamos criar espaços de acolhimento que nos ajudarão a resgatar o melhor do ser humano, em sua integridade e grandeza.

Assim, com muita confiança, queremos pedir vossa generosa ajuda para que possamos continuar existindo, e para que tenhamos o necessário para dar sempre mais flores e frutos à Igreja e a todos quantos buscam a paz e a Verdade, que é Cristo.

 

As doações podem ser encaminhadas diretamente para o Mosteiro Cisterciense Nossa Senhora de Nazaré, ou depositadas na conta da Associação civil do Mosteiro:

Associação Educativa-Beneficente de São Bernardo

CNPJ: 91.311.092/0001-86

Banco Bradesco (237)
Conta: 0530970-0
Agência 3271-9
Canoas-RS

Desde já oferecemos nossas preces por todos, como retribuição pela caridade e atenção para com nossa Comunidade monástica.